gabriela

Bang responde a Gabriela “Quem és tu no meio de tantos talentos em moz”?

Depois da Gabriela ter publicado no Facebook um texto desabafando sobre o concerto que a Stv está promover que junta melhores vozes femininas do país alusivo ao dia da mulher moçambicana onde a cantora não foi convidada, Bang dá uma resposta a altura.

Com isso, o promotor de eventos Bang respondeu o texto da cantora hoje no instagram (31/03), onde explicou e respondeu os porquês da cantora não participa no evento.

“Mana Gabriela ,não sou muito de responder à provocações e muito menos de perder tempo com mesquinhices, mas hoje vou sim perder tempo para te responder.

És uma cantora que muito admiro e respeito pelo trabalho que tens feito, mas estou muito desapontado com a tua falta de humildade, quem selecionou os artistas sou eu, Bang!! Menina Gabriela, nós não somos obrigados à convidar-te e muito menos contactar-te e nem consultar-te para nada.

Porque achas que já foste selecionada para projectos de melhores cantores de africa, e participaste em concursos de melhores vozes de África te achas a melhor em Moçambique? Quem tu és no meio de tantos cantores em Moçambique, talentosos que por outras razões não puderam estar no concerto para exigir respeito a produção do evento? O evento não é seu, é nosso, e só nós sabemos os motivos para qual não te convidamos. Ainda dizes que talvez faças parte das piores vozes de Moçambique, não, tu não fazes parte das piores vozes de Moçambique, mas sim, das cantoras mais difíceis de trabalhar!

Pelo comportamento mesquinho e de ar de superioridade, sabias que nenhuma banda queria trabalhar contigo? Devias te inscrever num curso para ter boas maneiras, quem sabe se para o próximo ano te convidamos à participar no show das melhores vozes, porque não basta ter boa voz, tem que ter humildade e respeito pelos teus colegas, você não é melhor que ninguém.

Engraçado que tu sabes quem seleccionou os artistas, encontramo-nos à dias no cafe taverna, cumprimentamo-nos muito bem para depois mostrares esse comportamento nas redes sociais? Da próxima fale comigo, ou procure saber do selecionador e fale, tens acesso a todos nós”.

Por fim acho que a ENAE não precisa testar a tua voz, porque tens uma boa voz e cantas super bem, mas tenta ser mais humilde menina, ainda não atingiste 10% de ser artista de verdade nesse país, és muito nova, vai a luta e trabalhe mais!”

Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *