Amigos de má Fé tentam denegrir imagem do jovem empresário postando sua foto ensanguentado nas redes sociais

Amigos de má Fé tentam denegrir imagem do jovem empresário postando sua foto ensanguentado nas redes sociais .

Jovens que se auto intitulavam amigos agiram de má Fé ao tentar denegrir a imagem do empresário madeireiro residente na cidade da Beira.

A uns dias uma foto viralizou nas redes sociais e virou motivo de debate em varias esquinas , isto porque a imagem mostra um jovem fazendo uma selfie pouco depois de acidentar, nela é possível ver o empresário com ferimentos  e a camiseta toda ela ensanguentada, e isto revoltou muita gente porque a atitude não foi sensata, muitos criticaram o comportamento e chegaram ate de lhe atribuírem adjectivos nada agradáveis.

A nossa redacção teve acesso a mesma foto através das redes socias e lançou o artigo que teve muita repercussão, e através dessa o Portal vem explicar o que é que houve ao certo? 

O que é que aconteceu de verdade ate a foto parar nas redes sociais?

Na verdade o jovem empresário  conhecido por Mané, assim como um jovem comum  saia de uma passeata  em direcção a casa quando em circunstancias ate então desconhecidas acabou sofrendo um acidente onde o seu carro ficou parcialmente danificado e  tendo  ele batido com a cabeça, minutos depois de recuperar os sentidos abriu a porta do carro e saiu, assustado com a situação pega no telemóvel e liga para os que ele achava de “amigos” contando do incidente…os supostos amigos procuraram saber mais ou menos em que estado ele e o carro ficaram? inocentemente ou melhor ingenuamente  ele fez uma selfie mostrando o cenário do sinistro e enviou as fotos para os “amigos” para que este pudesem perceber melhor o que é que estaria a se passar, e foi dai onde começou o “filme” .

Os mesmos pegaram nas fotos e partilharam nas redes socias  com certos dizeres que davam a entender que foi o próprio dono que as publicou isso tudo com intuito de denegrir a imagem deste jovem batalhador  que nada teve a ver com ais tais publicações.

O objectivo era exactamente esse, fazer com que as pessoas acreditassem que realmente o jovem  Mané fez a foto com intuito de postar nas redes socias.

Providências estão a ser tomadas para que os autores desse acto sejam responsabilizados. .

amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *