A Associação Americana de Psiquiatria tem uma lista de verificação de nove pontos para o narcisismo - se alguém exibe apenas cinco dos traços, eles têm Transtorno da Personalidade Narcisista, Donald trump

Veja os nove sinais que mostram que Donald Trump sofre de doença mental, afirmam psicólogos

A Associação Americana de Psiquiatria tem uma lista de verificação de nove pontos para o narcisismo, Narcisismo é, de fato, um dos diagnósticos mais comuns de Trump pelos psicólogos: O narcisismo prejudica sua capacidade de ver a realidade, portanto você não pode usar a lógica para persuadir alguém assim”, disse a psicóloga clínica Dr. Julie Futrell ao NY Daily News. Se alguém exibe apenas cinco dos traços, eles têm Transtorno da Personalidade Narcisista, eles analisaram o comportamento do Presidente dos Estados Unidos da America, Donald Trump e chegaram a concluir que ele realmente exibe traços clássicos de doença mental:

  1. Tem uma sensação grandiosa de auto-importância (por exemplo, exagera as conquistas e os talentos, espera ser reconhecido como superior sem conquistas proporcionais).
  2.  Está preocupado com fantasias de sucesso ilimitado, poder, brilho, beleza ou amor ideal.
  3. Considera que ele ou ela é “especial” e único e só pode ser entendido por, ou deve associar-se com outras pessoas especiais ou de alto status (ou instituições).
  4. Exige admiração excessiva.
  5. Tem um sentimento de direito, isto é, expectativas não razoáveis de tratamento especialmente favorável ou cumprimento automático de suas expectativas.
  6. É a exploração interpessoal, ou seja, tira proveito de outros para alcançar seus próprios fins.
  7. Falta de empatia: não está disposto a reconhecer ou se identificar com os sentimentos e necessidades dos outros.
  8. Tem muitas vezes inveja dos outros ou acredita que os outros estão invejosos dele ou dela.
  9. Mostra comportamentos arrogantes, altivos ou atitudes.

Mesmo os mais fervorosos adeptos de Trump podem lutar para negar que o Presidente exibe pelo menos cinco dessas características. (PortalMozNews)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *