Massagem com cobras é mais nova moda mundial

Massagem com cobras é mais nova moda mundial

Provavelmente é a massagem mais assustadora que alguma pessoa possa imaginar. O processo é realizado com varias cobras da espécie python deslizando através do corpo nu do cliente.

Em certos casos, as cobras empregadas na massagem chegam a espremer o corpo de quem está recebendo a massagem, o que pode fazer com que qualquer um fique bastante tenso, ao invés de ficar relaxado.

Entretanto, as pessoas que passaram por essa experiência garantem que a experiência é pura adrenalina. Segundo o site “Huffington Post”, as serpentes enormes chegam a pesar um total de 550 quilos e são colocadas sobre a pele dos clientes. As bocas das cobras são presas, para que elas não possam picar ou atacar.

Este tipo de massagem pode ser feito com serpentes grandes ou médias. Em determinados casos, é possível empregar a combinação de cobras grandes e pequenas. Unidos, os répteis conseguem uma gradação na pressão da massagem, derivando em maiores benefícios para o cliente.

Essa técnica de massagem começou a surgir em 2013, divulgada pelo site Buzz Feed.

Nas Filipinas, as cobras empregadas neste tipo de massagem carecem de uma alimentação com 10 frangos antes de serem colocadas para efectuar o processo. Isso acontece devido o comportamento predatório natural das serpentes.

Assista o vídeo:

Moz-radar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *