Nair

Vestido da apresentadora Nair Bastos gera polémica

A apresentadora do programa da Televisão de Moçambique  (TVM) Alta Tensão, Nair Bastos esta causando furor nas redes sociais por causa do seu vestido, tudo começou quando a apresentadora se fez ao programa com um traje sensual, traje esse que se usa para um estilo de dança oriental denominado Dança do Ventre.

A dança de ventre é uma famosa dança praticada originalmente em diversas regiões do Oriente Médio e da Ásia Meridional. De origem primitiva e nebulosa, datada entre 7000 e 5000 a.C, seus movimentos aliados a música e sinuosidade semelhante a uma serpente foram registados no Antigo Egipto, Babilónia, Mesopotâmia, Pérsia e Grécia, e tinham como objectivo preparar a mulher através de ritos religiosos dedicados a deusas para se tornarem mães.

É composta por uma série de movimentos vibrações, impacto, ondulações e rotações que envolvem o corpo como um todo. Na actualidade ganhou aspectos sensuais exóticos, sendo excluída de alguns países árabes de atitude conservadora“.

Como o dia era dedicado a dança, a cantora foi desafiada e aceitou fazer a  Dança do Ventre e para tal tinha que vestir as roupas adequadas, o ” problema” é que as roupas deixavam boa parte das  coxas “pernas” expostas o que mostrou que a apresentadora realmente esbanja a boa forma.

Nair Bastos explicou porque se vestiu daquele jeito mas certos telespectadores consideraram-no como um atentado ao pudor visto que o programa geralmente reúne toda família na sala e o horário é inadequado para o traje.

Meio a tantas criticas a apresentadora recebeu milhares de elogios dos internautas, fãs, seguidores e admiradores através das rede sociais.

Eis alguns comentários:

Lily Bartol Tanta Mulher invejosa meu Deus..Eu vi o programa e percebi porquê é que ela estava vestida daquela forma, quanto as pernas sou Mulher mas tenho que admitir que são lindíssimas e ela está em forma..Fuiiiiiii..mordam-se recalcadas.

Fáusia Guiambala Linda mulher.as feias k lhe deixem em paz vão malhar invejosas

Nilza Ernesto Pequenino As pernas estão lindas , por mim que deixasses assim ,não aumenta mas se não fica feio. SO ACHO .BJINHOS

Anisio Genes Genes aquem mandou recadinhos do tipo algumas mulheres dvem ir ao ginasio…

Litos Angelo Zacarias essa mulher e qual? shiiii que coisa boa, coisa linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *