e-sistafe
ÚLTIMA HORA

Última hora: O sistema E-SISTAFE não aceita pagar 50% do 13º salário?

Esta sendo propalada uma mensagem nas redes socias que da conta de que o sistema que faz com que os moçambicanos tenham  os salários em suas contas, Sistema da Administração Financeira do Estado (E-SISTAFE), não aceita pagar o décimo terceiro salário pela metade, ou  paga por inteiro ou não se paga.  Esta mesma mensagem esta causando pânico no seio dos funcionários,  ou seja dos moçambicanos que tanto esperam por esse dinheiro.

Ate então as entidades competentes não se pronunciaram em relação, sendo assim só resta aos moçambicanos  aguardarem.

Eis a mensagem:

“O sistema E-SISTAFE não aceita pagar 50% do 13o. O sistema não abre. Só aceita a 100% logo ou paga-se ou não se paga. A configuração só pode ser feita na Europa…Hehehehehehe. Este país é lixado”

18 thoughts on “Última hora: O sistema E-SISTAFE não aceita pagar 50% do 13º salário?

  1. Talvez 50% do 13º pode ser vergonha k num pais exigir subdivisão de funcionários, alguns foram pagos 100% e outros porque devem ser pagos 50% pos o dinheiro tava orçado para 13 meses…

  2. O povo mocambicano gostava de ouvir depoimentos oficiais oriundos de entidades competentes para aceitar ou rejeitar tal especulacao. Ate aqui considero especulacao porque ainda nao apareceu alguem do Estado, ou melhor um membro do Executivo a explicar esse fenomeno de pagamento do 13o pelo sistema E-SISTAFE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *