O polémico Lloyd Froy King acabou atribuindo um adjectivo não muito agradável ao apresentador Relâmpago Doce, ele acabou de chamar-lhe de "lambe-bota"

“Relâmpago é um ‘lambe bota'” – disse Lloyd Froy King

O polémico e critico  Lopes Pinto Froi mais conhecido por  Lloyd Froy King acabou atribuindo um adjectivo não muito agradável ao apresentador Relâmpago Doce, ele acabou indirectamente de chamar-lhe de “lambe-bota” isto porque o Relâmpago durante o ano passado chamou o puto Aires de “lambe-bota”  mas ontem quando esteve no programa Alta tensão tomou outra postura e falou muito bem do seu homólogo.

Confira abaixo as palavras do Froy King:

“Até Dezembro do ano passado Relâmpago dizia que o Puto Aires era corrupto, que não era apresentador e que devia voltar ao roda-viva.

Hoje vimos um Relâmpago à contradizer-se e à dizer que dos jovens apresentadores moçambicanos aprecia muito o Puto Aires e o Emerson Miranda e Fred Jossias, curiosamente mencionou os dois que o mesmo considerava os piores! (Sem perceber lambeu botas) oh Relâmpago ou faísca”

Não mencionou o nome de Dygo Boy, isso nós já sabemos, é só o Dygo lhe convidar para o Atrações que será um dos seus favoritos.

Pra quem conhece o Relâmpago de certeza que esperava mais dele hoje! (O tempo foi curto, ainda bem)

Puto Aires, como sempre fez o seu trabalho e saiu bem na fita “bonitinho” armou a ratoeira, o ratinho foi cair fácil, com pedido de desculpas e tudo (bonito)

Você ofende uma pessoa e a pessoa te chama pra sua casa pra você lhe pedir desculpas!!!! ?

Mas gostamos e apoiamos à união entre às nossas figuras públicas, à cultura Moz é que ganha. Roupas com as mesmas cores mostra que são bons amigos, parabéns!

2017 começou bem..”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *