Puto Aires Portalmoznews

Relâmpago Doce será o convidado especial do Puto Aires no “Alta Tensão”

A informação foi avançada pelo apresentador carismático do programa “Alta Tensão”, Puto Aires na sua conta do Facebook onde se pode ler: “Esta sexta feira com muita alegria e de coração aberto recebo como convidado especial no Alta Tensão o apresentador Dj Relâmpago. Será um momento especial e divertido pra todos nós…”, escreveu.

Entretanto, este convite surge numa altura em que no ano passado estas duas celebridades moçambicanas, não tinham boas relações, uma vez que os dois “bombardeavam-se” nos seus programas com acusações de corrupção e “lambebotismo”.

Tratando-se de novo ano, talvez seja o momento em que os dois apresentadores da televisão moçambicana, decidiram esquecer todas as suas diferenças e abrir uma nova página nas relações de amizade.

Importa referir que  uma imagem posta a circular nas redes sociais, mostra Puto Aires e Relâmpago numa total harmonia, dando a entender que os dois já resolveram as suas diferenças.

A imagem levou os internautas ao rubro, mas precisamente os admiradores de Aires e Relâmpago. Que fizeram a questão de louvar a atitude dos homólogo.

Compilado em: Informarmoz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *