A empresa mineradora australianaque opera em Montepuez enviou o primeiro lote calculado em 6.221 quilates de rubis e corindo para os EUA a fim de obter.

Primeiro lote de rubis moçambicanos enviado aos EUA

A empresa mineradora australianaque opera em Montepuez enviou o primeiro lote calculado em 6.221 quilates de rubis e corindo para os EUA a fim de obter pareceres de especialistas relativo a estratégia de marketing, muito em particular sobre se deverá comercializar na forma bruta ou cortada.

Segundo o director-geral da empresa, Christiaan Jordaan, a encomenda desempenhará um papel importante uma vez que ajudará a agregar o valor de mercado aos rubis, bem como elevar a consciência e compreensão dos clientes em relação as pedras de classe mundial. Como resultado disso, segundo Jordaan, a empresa estará em melhores condições de estimar o volume de receitas a gerar a partir do perfil de produção em rápido crescimento.

Entre os rubis enviados figuram os que a Mustang considera as cinco “pedras especiais” que incluem ‘dois raros 24 quilates de rubis‘.

Estas pedras serão cortadas pelo “designer” Meg Berry.

FM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *