Paulo Flores boicote e desabafa nas redes sociais

Paulo Flores desabafa nas redes sociais

“Luz foi durante a minha votação”. Boicote ou coincidência?

O conceituado e consagrado músico e compositor angolano Paulo Flores, desabafou na sua página oficial nas redes sociais sobre as situações insólitas que tem enfrentado ultimamente em seus shows.

Para compartilhar este momento não muito bom da sua vida com seus fãs, seguidores, admiradores e amigos ele escreveu o seguinte texto:

Depois de coincidentemente a minha participação no show da virada ter sido sem luzes no palco as primeiras 2 músicas, e na terceira enquanto eu dropava versos do meu tema Inédito “boca do Lobo” na parte do refrão foi toda a electricidade , apenas eu a banda e as coristas com a nossa energia a saltar, a cantar e a gritar o refrão “boca do Lobo vivo na boca do Lobo ” ️obrigado a todos os que sentiram e saltaram juntos.????? ” o gerador avariou ” coincidentemente o som e a luz voltaram assim que eu e a minha banda saímos do palco…
a seguir pegam numa foto de 2011 minha e da Irina na casa de banho bem sexys ela bem como sempre e eu aparecia com o meu peitoral irresistível ????? tipo os casais americanos, pegaram nessa foto e publicaram em várias plataformas como algo que tivéssemos publicado recentemente, no disse nada …depois sou indicado para 6 categorias no top radio Luanda onde ia bem à frente nas várias votações até que desde ontem coincidentemente a luz foi para todos os que queriam e querem votar em mim, inclusive a opção de votar em mim desapareceu????? Uóu “mas isso é possível ? Tou-lhe a dizer “. O prémio maior é perceber o carinho das pessoas, mas por respeito aos meus fans que votaram e todos os outros deixo só aqui essa dica, que no passa nada, é só a boca do Lobo que me quer engolir como a tantos de nós, outros não tem nem voz nem palco …
❤️️❤️️❤️️??
Cota Paulo. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *