Np

Músico Np ameaça o próprio pai de morte

O músico moçambicano Np ameaçou o próprio pai de morte.

Nos últimos dias o músico Np caiu na boca do povo por causa de uma  suposta traição ou seja  um caso amoroso que ele vem tendo com a sua homologá Melancia de Moz.

Pelo facto do pai não concordar com o tal caso, o músico chegou ao ponto de  ameaçar-lhe de tirar a vida.

Por estar assustado o pai do músico chegou ate a ligar para uma estação de televisão nacional para contar o sucedido e ate fez questão de mostrar as mensagens que o filho enviou  o ameaçando.

Segundo familiares do Np os dois mantém uma relação amorosa  já há um bom tempo e não apoiam a relação pela diferença de idade entre ambos e não só, Melancia de Moz é casada.

A informação foi divulgada pelo blogger moçambicano, Lopes Pinto, na sua pagina oficial do Facebook isso no dia três de Dezembro.

Está claro que os pais não apoiam a relação uma vez que foi o Pai a denunciar o acto, não tendo poupado forças o senhor ligou para todas entidades noticiosas. Fred Jossias foi ao local com suas câmeras, onde captou depoimento dos familiares do Np, e sem sucesso tentou falar com a Melancia de Moz, pois esta saltou o murro e pôs-se em fuga.Lopes pinto

A mãe não conteve a tristeza e começou a chorar mostrando o desgosto da relação. Eis a confirmação do projecto que a Mela de Moz e o Np de Moz tem, afinal não é nada de “Marting” como diz a Melancia de Moz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *