Uma Foto em que mostra um agente da Polícia de Trânsito ajudando um senhor da terceira idade a trocar de pneu da sua motocicleta está comovendo o mundo

Foto de Polícia de Trânsito ajudando um idoso a trocar de pneu está comovendo o mundo

Uma Foto em que mostra  um agente da  Polícia de Trânsito ajudando um senhor da terceira idade a trocar de pneu  da sua motocicleta está comovendo o mundo.

A foto foi tirada de dentro dum carro por um automobilista não identificado, o mesmo se fazia na via quando viu aquela cena incomum  que lhe chamou atenção e resolveu registar o momento e inocentemente partilhar a imagem nas redes sociais.

A cena teve tanta  repercussão porque geralmente os agentes da Polícia de Trânsito em vez ajudar e aconselhar os automobilistas cobram valores monetários aos mesmos, então o agente ai que deixou do lado a arrogância e partiu pelo lado humano o que vem contrariar as estatísticas mostrando que na corporação também existem funcionários honestos e que honram a farda que vestem.

Muitos são acusados de aceitar ou cobrar dinheiro aos automobilistas ao invés de fazer cumprir o regulamento de fiscalização rodoviária que estabelece a sensibilização ou aplicação de multas em caso de infracções.

 

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *