A actriz Gisele Itié, que interpretou Zípora em "Os 10 Mandamentos", da Record, revelou ter sido vítima de Estupro, aos 17 anos de idade e contou detalhes.

Atriz brasileira-mexicana Gisele Itié foi vítima de estupro

A actriz Gisele Itié, que interpretou Zípora em “Os 10 Mandamentos“, da Record, revelou ter sido vítima de Estupro, aos 17 anos de idade e contou detalhes sobre o que aconteceu.

O agressor foi seu namorado, que era 15 anos mais velho que ela. Segundo Gisele Itié, ele não dava indícios de que seria capaz de cometer tal ato, a atriz contou também que ele sabia que ela pretendia casar virgem e demonstrava muito respeito quanto a isso.

Gisele contou que na época largou o sonho de ser actriz e começou o namoro com o agressor. Disse ainda que, se não fosse o ocorrido, teria se casado com ele 2 anos mais tarde. Em uma boate com o noivo, a actriz conta que pediu um bebida e foi ao banheiro, quando voltou bebeu e ouviu o estuprador lhe desejar boa noite e a chamar de Cinderela.

Depois disso, a actriz disse que perdeu a consciência e quando acordou estava em uma cama, olhou para o lado e viu seu namorado e se deu conta de que ele estava nu. Segundo Gisele, haviam garrafas por todos lados espalhadas pelo chão.

Após se dar conta de que havia perdido a virgindade, a actriz disse que entrou em estado de choque. Com dificuldades de se levantar, foi ao banheiro tomar um banho para tirar a sensação de sujeira que sentia em si mesma. Quando o estuprador acordou, bateu na porta do banheiro e pediu que ela abrisse a porta, ela disse que não abriria e falou que queria ir para casa. O agressor se recusou em levá-la e Gisele entrou em surto, só aí o então estuprador resolveu levar a atriz para casa.

Após desabar na mídia e contar tudo que sofreu, Gisele Itié sofreu com muitas críticas nas redes. Alguns a acusaram por sair com um homem 15 anos mais velho, outros acusaram a actriz de ter provocado o agressor.

A linda actriz falou sobre as críticas recebidas de forma muito contundente:

Quando leio comentários de mulheres julgando o abuso que sofri e/ou a violência que a mulher sofre todos os dias… E julgando como? Reagindo com insensibilidade e indiferença e acreditando que a vítima ‘ajuda’ para que o agressor seja violento. Bem, é muito frustrante perceber esse tipo de reacção ainda mais de mulheres“, completou Gisele.

Avançou o Blastingnews.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *