completa
SOCIEDADE

Afonso Dhlakama completa mais um ano de vida hoje

O líder da renamo, Afonso Dhlakama completa  hoje, domingo 01/01/2017, mais um ano de vida.

O marido da dona Rosália Xavier Mbiriakwira completa hoje 64 anos de idade, data esta que coincide com a celebração das festividades do ano novo.

Afonso Macacho Marceta Dhlakama (Mangunda, Sofala, 1 de Janeiro de 1953), é um político e militar revolucionário e líder da RENAMO (Resistência Nacional de Moçambique), o principal partido político da oposição em Moçambique. Afonso Dhlakama é ex-vice-presidente da Internacional Democrata Centrista, uma associação internacional, fundada em 1961 e sediada em Bruxelas, da qual a RENAMO é membro.

 Afonso Dhlakama é casado com Rosária Xavier Mbiriakwira Dhlakama e tem oito filhos.

Fonte: Wikipedia

2 thoughts on “Afonso Dhlakama completa mais um ano de vida hoje”

  1. Em primeiro lugar, desejo boas entradas para 2017 e segundo dou os parabens ao lider da renamo pelo mais um ano de vida que ontem ele completou embora esteja longe de todos nos que as vezes desejo le ver a sua estado de saude, outras palavras que eu desejo ao lider da Renamo que entrance em negociacao com chefe do governo sobre os conflitos que se vem registado em percurso do ano que o povo esta com ele e com os mocambicanos ao nivel nacional. Com a esperanca de desses problemas juntos levaremos o nosso pais longe acima de tudo que esta no nosso alcance, embora a crise abala o nosso pais e alguns paises do mundo a esperanca esta na negociacao da paz no pais e que Deus esteja com conosco na resolucao deste problemas para o negocio segue em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *