valentina-guebuza-baleada-mortalmente-portalmoznews

Última Hora: Valentina Guebuza baleada mortalmente

A filha do antigo Estadista  moçambicano, Valentina Guebuza, foi baleada mortalmente , supostamente pelo seu esposo Zofimo Muiuane, na noite de quarta-feira, na cidade de Maputo.

Informações propaladas nas redes sociais e que ainda não tem confirmação das autoridades dão conta de que Valentina Guebuza foi atingida por quatro tiros e que quando levada ao Instituto do Coração (ICOR), acabou não resistindo aos ferimentos e perdeu a vida.

Segundo informações que também ainda carecem de confirmação indicam que o seu parceiro, Zofimo Muiuane, já foi detido pelas autoridades.

No início da semana teria surgido um texto nas redes sociais que relatavam desavenças graves entre o casal, algo que pode ter culminado com este trágico acontecimento, dizem em outras vozes que o Zofimo Muiuane andava armado.

A equipe do Portal Moz  News endereça as suas mais sentidas condolências a família neste momento de dor e consternação.

Notícia em actualização

Fonte: Folha de Maputo

 

17 comentários

  1. pedimos ver a urna, isto é, corpo de falida se de bem que morreu. Exemplo ilucidativo de malograda. Sendo que já pudemos passar de situações idênticas (Nhimpine Chissano) pelo que não acreditamos nós moçambicanos.

  2. Será isso verdade, a 3a Mulher mais Rica do planeta terra, e a 2a Mulher mais Rica do continente mais oobre do planeta, será isso sério; que is anjos do Santanás lhe recebemos com todo arsenal possível para os pecadores.

  3. isto e e sinal de que adiantarao se casar enquanto algo ainda nao estava diacordo isto requer justica caso nao isto cöntinuara mas vezes…

  4. Eu também estou curioso de ver corpo de valentina no caixão. … porque não adianta dizermos k mor sem vermos o corpo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *