Afinal quem é Zófimo Muiuane?

 

Zófimo nasceu nos  últimos anos do jugo colonial, fez a sua instrução primária na cidade de Maputo, onde também fez o ensino técnico-profissional na Escola Industrial de Maputo.

Teve uma passagem pela British American Tobbaco (BAT) na delegação de Nampula, actualmente  desempenha as funções de Chefe do Departamento de Marketing na Mcel .

Em 2014 casa-se com a Valentina Guebuza numa cerimónia que contou com cerca de 1700 convidados, destacando-se a presença de Jacob Zuma, presidente Sul-Africano, Rei Mswati III da Suazilândia, Isabel dos Santos, filha do presidente Angolano, Joaquim Chissano, antigo estadista moçambicano, altos quadros do governo, diplomatas, amigos e familiares dos noivos.

valentina-guebuza-e-zofino   Zófimo Armando Muiuane é um empresário moçambicano, actualmente tido como o autor do assassinato bárbaro da sua própria esposa Valentina Guebuza, filha do ex-presidente da República Armando Guebuza.

Pouco se sabe sobre o que teria originado o seu desentendimento com a falecida esposa.

Segundo fontes seguras Zófimo é cinturão preto (Faixa Preta) em Karaté, formado na Coréia e é grande atirador e possue uma licença de porte de Arma de fogo, arma essa que presume-se que tenha sido usada na consumação do acto criminoso.

zofino2-portalmoznews

zofino-portalmoznews

7 comentários

  1. Kkkkkkkkkkk karatê é uma arte japonesa e ele tem tobok com emblema Koreano…..Como é possível?????kkkkkkk

  2. Independentemente de que tipo de desentendimento, nao houve razao de lhe tirar a vida a sua esposa ou qualquer pessoa.

  3. É de lamentar a atitude deste jovem Zofimo.
    Sem comentários, será que por alguns segundos paraste para pensar na vossa filha? Coitada dela que ainda mto precisa do vosso carrinho ?

  4. É compligado, mrsmo se fosse ao contrário deixaria cair muita tinta, mas dizer k foi mau mas cada um de nós tem seus motivos k lhe levam algo de bom ou mau.

  5. É complicado, mesmo se fosse ao contrário deixaria cair muita tinta, mas dizer k foi mau mas cada um de nós tem seus motivos k lhe levam a fazer algo de bom ou mau.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *