np-ameaca-abrir-um-processo-portalmoznews

Np ameaça abrir um processo contra Kastelo Bravo

O musico moçambicano Np ameaça  abrir um processo  contra  o seu homólogo Kastelo Bravo.

“Domingo havia um evento na quinta carropeia, em que estavam lá vários cantores dentre eles Kastelo Bravo, e a dupla Melancia e Np de Moz.

Kastelo Bravo teria se aproximado à Melancia para cumprimenta-la como tem sido quase sempre que os mesmos se encontram nos shows!

O jovem Np de Moz viu o sucedido à distância tendo se aproximado muito irritado achando que Kastelo estivesse a pegar na bunda da Melancia!! ?Kastelo tentou explicar mas o Np nada queria saber, os dois quase se pegaram o Np até ameaçou o Kastelo de abrir um processo.. (Mas esse sabe o que é processo) ?

Tanto a Melancia como Kastelo confirmaram-me hoje que não tem nada haver com o que está a circular. E foi o mesmo Np que ligou para um certo apresentador à contar uma história falsa como estratégia de marketing para ser falado. ?

À verdade é que a relação da Melancia com seu esposo está em problemas por causa da união da Melancia e o Np de Moz, e por causa deste assunto as coisas tendem à piorar!

Mas Np sentiu ciúmes da Melancia porquê se são só colegas? ?

E Kastelo se tivesse batido no rabo da Mela sua mão teria ficado inchada essa hora. Não se bate na madeira
?????

Np quer estragar casamento da minha tia e pessoas que estragam casamentos ficam a se fazer companhia porque terra prometida tsonhooo ..

Essa é a real história do caso Melancia de Moz, Np de Moz e Kastelo bravo”.

( Lopes Pinto Froi)

Um comentário

  1. + bem bem o portal moz ta piorar neste assunto nem eu tó afavor do relacionamento… Se kerem criar audiencia nao sera cm esses novatos d meia tigela. Nao criem papu ond ha a problems vao falar d castelo só pra sujar a boa imagem que este jovem tem? Deixem d falar barato blogueiros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *