“Não quero problemas com Araújo”- disse administrador de Quelimane

Depois do administrador Vicente Cinquenta dizer na cerimônia do dia da cidade de Quelimane, que “está autarquia é como uma varada de uma casa, um saco dentro de outro saco, como uma casa dentro de um quintal”, estes pronunciamentos geraram uma onda de protestos e desentendimentos no seio  população que culminou com discórdia entre o administrador Vicente e o Prof.Dr. Manuel Araújo. Dois (2) meses depois  o administrador foi transferido.


Para trazer a tranquilidade da rotura política na Frelimo na cidade de Quelimane, o governador da Zambézia, Abdul Razak usando o seu bom senso nomeou para administrador de Quelimane, Carlos Carneiro recentemente graduado  com o nível de mestre.
Na sua tomada de posse o professor Carneiro deixou patente em seu discurso o Seguinte: “NÃO QUERO PROBLEMAS COM ARAÚJO”.

“O mestre Carneiro assim como  o timoneiro da província, Abdul Razak  tem vindo a mostrar que é possível uma convivência saudável entre pessoas que partilham opinião diferente e realmente que estes actos desses dirigentes servissem de espelho para  os outros para o bem de todos”.

Ser um membro com opiniões diferentes não significa necessariamente ser um inimigo.

( In Álvaro José Mendes)

2 comentários

  1. Hahahahahahaha, this politics related YouTube video is really so comical, I loved it. Thanks in favor of sharing this. agdcdbabkkee

  2. Hey. Cool post. There’s a dilemma together with your website in chrome, and you may want to check this The browser will be the market leader and a huge component of other people will omit your great writing because of this issue. eedbbkakfkae

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *