“Vou falar com Bill Gates para arranjar alguma maneira de vos cortar a internet”- disse Trump

O futuro inquilino da Casa Branca Donald John Trump diz que a solução para acabar com o radicalismo é “fechar a internet” e vai conversar com Bill Gates para concretizar a ideia. Casa Branca diz que palavras de Trump são “inadmissíveis”. Dia sim, dia sim, há uma tirada de Donald Trump para apontar. A mais recente é esta: o republicano defende que a solução para o radicalismo islâmico é “fechar a internet” e assegura que vai falar com quem sabe: o fundador da Microsoft.

Trump disse que : “Estamos a perder muitas pessoas por causa da internet. Temos de falar com Bill Gates e com muita gente que realmente percebe o que está a acontecer” . O magnata quer falar com o líder histórico da Microsoft para arranjar alguma maneira de “fechar a internet”. O objectivo é que as crianças dos Estados Unidos não tenham acesso à internet para não se tornarem ‘pequenos rebeldes’. “As crianças estão na internet e querem ser génios”, justificou.

Ainda em defesa da estratégia de deitar abaixo a rede que liga computadores e telemóveis em todo o mundo, o Magnata argumentou: “Há pessoas que vão dizer ‘então e a liberdade de expressão, e a liberdade de expressão’. Essas pessoas são malucas”.

Fonte: Observador

2 comentários

  1. Pra minha maneira de avaliar e de ver a decisão do presidente dos EUAs é inadimissível, visto que várias são as as observações anível internacional e no mundo em geral, de notícias não bem detalhadas pelos órgãos de comunicação social e que a internet nos ajuda muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *