barack-obama-vai-enfrentar-coluna-militar-portalmoznews

Barack Obama vai enfrentar a Coluna Militar de Muxúnguè- Moçambique

Barack Obama vai enfrentar a Coluna Militar de Muxúnguè- Moçambique, sim é isso mesmo, durante a sua incursão ele será obrigado a usar o troço Rio Save- Muxúnguè,  onde Homens armados protagonizam  ataques.

O actual carismático  Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Barack Obama, visita Moçambique em Fevereiro, integrado numa expedição turística promovida pela Toyota, um dos maiores fabricantes de automóveis do mundo, no âmbito da campanha de promoção do novo modelo todo-o-terreno Hilux.

Obama abandona a Casa Branca a 20 de Janeiro de 2017 e entrega a liderança do país ao presidente eleito Donald Trump.

Depois de oito anos no poder, Obama vai iniciar, segundo palavras do próprio, «uma viagem de sonho para partir à descoberta de África».

De acordo com informação divulgada esta terça-feira pela Toyota de Moçambique e divulgada no jornal ‘O País’, «Obama fará uma viagem de 60 dias ao volante de um todo-o-terreno, com partida em Maputo e regresso através da cidade da Beira».

Obama disse, recentemente, que pesou nesta escolha o facto de ter raízes em África, e ainda que «este é um sonho que quero tornar realidade há já muitos anos».

Fonte: A Bola África

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *