Trump diz que não vai aceitar nem sequer um dólar do salário como Presidente

Não demorou muito tempo após a vitória de Donald Trump esta semana que as perguntas começaram a circular sobre o que aconteceria com seu império de negócios e renda quando o magnata de negócios se tornar presidente.

Desde o início, Trump prometeu que deixaria de lado as preocupações das empresas se ele fosse eleito. Na verdade, ele disse “Face The Nation” moderador John Dickerson em Outubro passado que ele foi “phasing out” seu papel ao longo de sua campanha.

Olha, eu cortaria todos os laços …. Eu não me importaria com isso “, disse Trump a Dickerson. “Meus filhos vão executá-lo. Eu não gostaria de expandir muito. Não me importaria. Eu tenho uma chance de fazer a América grande novamente; Aquele é o foco inteiro. “

Além disso, ele prometeu no ano passado que se recusaria a receber um salário como presidente também.

Durante uma aparição de campanha em Rochester, New Hampshire, em Outubro passado, o bilionário disse a uma multidão que ele não estaria aceitando o salário anual de US $ 400.000 se ele se tornar presidente.

A primeira coisa que eu vou fazer é dizer-lhe que se eu for eleito presidente, não aceito nenhum salário, OK?”, Disse Trump. “Isso não é grande coisa para mim.

Nos formulários da Comissão Eleitoral Federal, a Trump informou 2015 renda superior a US $ 557 milhões. (E ele pareceu reconhecer no debate presidencial final que evitou pagar qualquer imposto de renda federal por anos.) Então ele provavelmente não precisa do dinheiro.

Um usuário perguntou: “Você vai renunciar ao salário presidencial se eleito?

Mais uma vez, Trump confirmou que ele se recusaria a receber um salário.

No que diz respeito ao salário – eu não vou tomar nem um dólar“, disse Trump. “Eu estou totalmente desistindo do meu salário se eu me tornar presidente.”

9 comentários

  1. Eu Manuel Estêvão Mizenda. Reafirmou, porque ele isso falava quando erra eleito Ñ agora que já é, o dono isso poe do tipo do passado.
    O que é política em pocas palavras política é uma mentira pura. Sou esto feliz por ganhar o posição sou:
    Porque me trás mas moral todo partido político fala bem quando ainda ñ está no puder! Quando entrão ne todos partido cumprim.

  2. O portal d moz e interessante, pois pública e informa-nos d e muita coisa que acontece no país e a nível internacional. Continuem assim, pois é disso k precisamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *