Talentos moçambicanos já trabalham no FC Porto

É a conctretização de um sonho. Três jovens talentos moçambicanos, nomeadamente, Abel Jochua, 16 anos, Geny Catamo Cipriano, 15 anos, e Fernando Chaboco, 18 anos,  já se juntaram à academia “Dragon Force” do FC Porto, no quadro do projecto “Caça Talentos” que prosperou novos valores em Chibuto e Maputo.
Os três atletas assistiram, sábado, ao clássico entre o FC Porto e Benfica, desafio inserido na 9ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol que terminou empatado a uma bola.
Ainda no quadro do seu enquadramento na academia do FC Porto, Abel Jochua, Geny Catamo Cipriano e Fernando Chaboco passaram por algumas sessões de entrevistas para o canal desta colectividade, onde falaram dos seus sonhos.
Os atletas irão estagiar num período de 15 dias na academia “Dragon Force”, período no qual tentarão mostrar o seu talento para posterior enquadramento no actual segundo classificado do campeonato português de futebol.
Os três talentosos futebolistas foram seleccionados dentre um grupo de 800 atletas da província e cidade de Maputo, após cinco dias de trabalho.

(O País.sapo)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *