BEEFS

A produção do programa Atracções cobra propina para novos talentos – Lloyd Froy King

Segundo o polémico Lopes Pinto Froi mais conhecido por Lloyd Froy King, a produção do programa Atracções cobra propina para novos talentos se apresentarem.

“Quando digo que os programas de entretenimento em Moçambique subornam os artistas pra aparecerem eis a conversa entre alguns artistas novos talentos..

A produção do programa Atracções a dar show de cobranças!

Mas como vamos evoluir assim? É possível? Agora já sabemos porquê que a nossa música não avança e porquê que temos artistas frustrados”. disse Lopes Pinto Froi.

prop

prop1

2 thoughts on “A produção do programa Atracções cobra propina para novos talentos – Lloyd Froy King

  1. É triste logo a tv miramar a televisão da primeira.tou mto chocado com atracções. Logo que fred se foi as coisas estão a estragar se.

  2. Eu confirmo que a produção cobra e escolha as províncias ou proveniências dos vídeos e artistas, eu só um deles que por falta de Dinheiro a recepção do programa Atrações da Miramar agora apresentado por D.Boy e dirigido por Elena, fui rejeitado a transmissão do meu vídeo em Junho do corrente ano afirmando que sendo um vídeo da Província do Niassa tínhamos que esperá 2 meses para avaliarem o meu vídeo e colocarem na íntegra eu não percebendo entrei em contacto com os meus próximos também fazedores de televisão diceram-me do esquema e eu preferi não dar nem um tostão mas achei muito feio pois sendo um canal de notícias informativas e entretenimento acredito que não tinha que cobrar para os artistas pois ali o artista vai é para dar um rumo aos seus sonhos, logo que me diceram que tinha que ficar 2 meses esperando eu vi um vídeo do Cota Balú que gravou de pois de 2 meses na mesma agência que eu a ESTREIAR depois de 24 horas ser tirado do estúdio, eu parei de acreditar nas falácias destes pois quando dizem tragam vossos vídeo a nossa recepção é tudo uma faixada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *