Nyusi garante que vai manter boas relações com Trump para alcançar o desenvolvimento de Moçambique

O chefe do Estado moçambicano, Filipe Nyusi, parabenizou na quarta-feira(09) o presidente eleito dos Estados Unidos de América (EUA), Donald John Trump pela vitória esmagadora que teve sobre sua  adversária Democrata, Hillary Clinton.
Na mensagem, Nyusi disse esperar que, durante o mandato, as relações políticas e diplomáticas existentes entre os Estados Unidos e Moçambique sejam reforçadas e a cooperação económica seja elevada a novos patamares, em benefício dos povos das duas nações.

Aproveito esta oportunidade para lhe assegurar o meu renovado empenho em trabalhar com o senhor presidente eleito, no sentido de desenvolver a antiga parceria para alcançar o desenvolvimento sustentável e a prosperidade dos povos de ambos os países”, afirmou Filipe Nyusi, numa carta escrita, ontem, endereçada a Donald John Trump. O Presidente da República pediu ao próximo inquilino da Casa Branca que aceite os seus votos de boa saúde e sucessos, enquanto cumpre os seus nobres deveres na direcção dos Estados Unidos da América, na sequência do mandato conferido pelo povo americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *