Neyma fala sobre o seu suposto namoro com o musico americano Trey Songz

Na tarde de Domingo último, o Programa Mais Mulher, da Soico Televisão, apresentado por Carmelinda Manhiça, recebeu uma das mulheres mais influentes no mundo da música, Neyma, apelidada Diva da Marrabenta, onde a cantora falou pela primeira vez sobre os rumores de estar a namorar o cantor norte-americano, Tremaine Neverson, popular e artisticamente conhecido como Trey Songz – com quem actuou na última edição do Coke Studio África.
Antes de entrar no avião, já andava com Trey Songz, mas olha que era muito antes de conhecê-lo. Acho que fiquei mais famosa que a própria Coca-cola. É incrível como a sociedade consegue inventar este tipo de coisa”, lamentou a autora do “Dzimeni”, “xilhamalisso” “Lirandzo” e “Poeira”, acrescentando que “a nossa sociedade não está preparada para lhe dar com o talento dos artistas, principalmente do sexo feminino”.
Neyma assume que, naturalmente, os maldizeres sobre a suposta relação com Trey Songz trouxeram-na incómodo no seio familiar e não só. Contudo, inquieta-se com o facto de os moçambicanos nunca receberem, de forma positiva, notícias sobre a união artística entre pessoas do sexo oposto – “a sociedade é pequena em mente e maxista acima de tudo”, criticou.
E, ainda nesta, Neyma deixou um conselho à toda a mulher que queira singrar na vida: “façam como eu, não dêem ouvidos à tudo que as pessoas falam. Acho que se eu me deixasse levar por tudo que ando a ouvir sobre mim, nem sequer sairia à padaria”.
(TVE24)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *