Mulher viola homem no meio da rua por achar ele ‘gostoso’ demais

Um estudante bonitão teve um problema bem estranho na última terça-feira, 01. De acordo com o portal de notícias G1, o rapaz de 21 anos descia do ônibus em Praia Grande, no litoral de São Paulo,quando foi abordada por uma mulher completamente fora de si. A polícia ainda não identificou quem seria a suspeita, mas sabe que ela estuprou o homem no meio da rua.
 A suspeita disse ao rapaz que tinha acabado de levar um ‘não’ do companheiro e que seu relacionamento acabou. No intuito de desafogar as mágoas, ela intimou o estudante a transar com ela. Do contrário, a moça o acusaria de estupro. Com medo, o bonitão acabou topando. 
Nesta sexta-feira, 04, segundo o G1, a polícia passou o dia colhendo depoimentos que possam ajudar a esclarecer o crime O objectivo dos investigadores é saber o real fato, como tudo realmente aconteceu. Para isso, câmeras de segurança da região podem ser utilizadas.
 Acredita-se que elas possam mostrar a atitude da mulher. De acordo com a vítima, inicialmente, a estupradora queria que o sexo acontecesse na casa dela, mas com muita vontade de fazer o ato, acabou o obrigando a ter relações sexuais no meio da rua.
 O jovem agora está com medo de pegar uma doença sexualmente transmissível, já que a camisinha que ele utilizou acabou estourando. 
A polícia revela que esse tipo de caso não é nem um pouco comum. O estudante decidiu registrar o caso depois que se abriu com a mãe.
 O delegado que cuida do caso, Alexandre Comin, confirmou a acusação de estupro. A lei, tanto para o homem, quanto para mulher abusadora, não difere tanto.
 A questão é que homens estuprados, especialmente por mulheres, é uma raridade. Aos 21 anos, o estudante teve que tomar um coquetel de remédios para evitar pegar o vírus HIV.
 A vítima disse que a mulher que o abordou parecia bêbada e que teve medo de não aceitar o sexo e acabar preso, já que ele era o homem e a polícia costuma considerar mais a palavra das mulheres, quando essas acusam alguém de abuso sexual.

(Blastingnews)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *