“Mugabe e Museveni para prisão” diz Donald Trump

O então eleito presidente dos Estados Unidos da America, Donald Trump já havia deixado um recado para o presidente do Zimbabwe, Robert Mugabe e o presidente do Uganda, Museveni . O mesmo prometeu fazer uma marcação serrada a esses dois líderes caso vencesse as eleições nos Estados Unidos da América, o que já se concretizou.
“Quero reiterar que não vou tolerar qualquer tendências ditatoriais exibidas pelos ditadores ao redor do mundo, especialmente os dois velhos de Zimbabwe e Uganda. Mugabe e Museveni devem ser controlados, porque os seus dias estão contados, e eu vou prendê-los, vou coloca-los na prisão. Se a última administração americana não consegui faze-lo, eu o farei pessoalmente”, disse Donald Trump.
“Mugabe e Museveni deram muitos problemas ao mundo e chegou o tempo para colocar um fim nesses loucos para que a paz prevaleça “, acrescentou o magnata.
“Se Obama teve medo, eu não terei. Se Clinton e Bush tiveram medo, se o papa se ajoelhou diante deles, eu nunca vou ser me rebaixar a esse nível. Eu nunca irei me intimidar. Eu prometo limpar toda a confusão política em todo o mundo e promover a justiça internacional”, concluiu o próximo inquilino da Casa Branca, Donald John Trump.

(mozmassoko)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *