mrbow-e-liloca-mentira
BEEFS

Mr Bow e Liloca inventaram tudo só para aparecerem

Segundo o polémico e crítico Lopes Pinto Froi, mais conhecido por Lloyd Froy King diz que o casal Bow e Liloca inventou a história de ameaça de morte só para aparecer e isso tudo é protagonismo e marketing.

Eis as palavras do Lloyd Froy King:

“Pessoalee eu sei que nesta página as pessoas dizem as verdades que muitos não gostam de dizer e ouvir, por isso vamos lá abrir a visão neste assunto.

Primeiro o casal Bow e Liloca foi o mais falado este ano, foram polêmicas atrás de polêmicas e por conta disso foi o casal que mais faturou em Moçambique à nivel de música e espetáculos.

Usaram as polêmicas como estratégia de marketing pra vender o seu produto (música, imagem) tudo bem certo.

Depois que assumiram a relação publicamente tentaram ainda criar algumas polêmicas mas não resultaram em nada pois o povo já não estava pra eles. O povo parou de falar deles e naturalmente que os shows e o faturamento caiu.

Falamos uma vez que o apresentador Puto Aires falava todos os dias do Mr Bow no seu programa que até parecia que era pago por aquilo, mas é sabido por todos que aquele apresentador é afilhado ou padrinho do casal. Ele até tentou responder daquelas formas tipo muito humilde mas as pessoas que ja são atentas lhe atacaram com verdades sobre ele. Até me removeu amizade porque fiz print e enviei num grupo!

Parou de falar do Mr Bow no programa mas agora fala do músico Mabermuda, que é produto da Bawito Music, o que será que isso vos cheira??

Curiosamente é o mesmo apresentador que lança a notícia que dá conta da suposta ameaça de morte do casal Mr bow e Liloca .. Mina ja Niku DUMMM 😳

Até que ponto as pessoas chegam pra serem faladas na praça?

Essa estratégia de marketing não entrou na baliza dos atentos deu na trave e por conta disso terra prometida tsonhoo, não somos distraídos aqui”.

mrbow-liloca-ameacados-portalmoznews

12 thoughts on “Mr Bow e Liloca inventaram tudo só para aparecerem

  1. Hahahaha… Maning… Nem Ladrões de patos sabem a que horas o dono da casa dorme e já como esses bandidos foram duas vezes à casa deles e nãos os encontrou, uma história muito mal contada

  2. Vc é que é um destraido, sendo um internaulta e comentador devia estar mas atento aos programas televisivos… esta notícia não foi lançada pelo puto Aires … Quem quer criar polémica es tu…

  3. Eu não acho que isso seja mentira bom o ki ganharia eles não gosto deles mas não vejo nenhum motivo de falar mal deles.
    E por isso que o povo moçambicano não cresci se fosse no outro país o que eles fizeram teria sido normal como é que epha.
    Vamos mudar de pensamento limpem as vossas mentes criminosas também se metem é com eles

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *