messias-maricoa-portalmoznews
Cultura

“Messisas Maricoa é músico de botequim” disse Ildo Ferreira

O músico,  compositor  e polémico Ildo Ferreira, mais conhecido por “Tio Ildo” atacou o jovem cantor Messias Maricoa que está a fazer sucesso na diaspora.

Tio Ildo que não tem papas na língua, lançou criticas durante o último programa do Big Barão Boss Big Box Show, no Extintor Revelution, no qual falava-se da qualidade da musica moçambicana.

Ildo Ferreira disse que o  jovem músico moçambicano Messias Maricoa tem ludibriado a  muitos moçambicanos, quando diz que faz “tour” em vários países da Europa, Ildo foi mais longe ao dizer que músico Messias Maricoa faz suas apresentações em discotecas e não em altos palcos, por esses motivos ele não vê isso como “tour”.

O que nos resta é somente esperar pela reacção do jovem músico.

7 thoughts on ““Messisas Maricoa é músico de botequim” disse Ildo Ferreira

  1. Desculpa Sr. Ildo Ferreira, jà é a hora de preceber que Moçambique é uno e indivisivel dai que deve esquecer o Regionalismo.

    1. Aliás,quiz dizer k o Sr. ILDO FERREIRA deve esquecer de ser Regionalista,visto que Moçambique é uno e indivisivel, e se ele ñ teve sucessos durante o seu tempo de carreira ninguém foi culpado nisso.

  2. Esse é um boca esquadra,,, atek apesar de ele ser músico e compositor famoso e que é na verdade o polêmico do moz e da África/ machuwabo,,, eu nunca gostei e já scutei musisas feitas por até falala mquelimane….!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *