Estilista favorita de Michelle Obama recusa vestir esposa de Trump

A Estilista  favorita de Michelle Obama se  recusa vestir esposa de Trump, a estilista francesa, imigrante nos Estados Unidos, quer que as suas roupas fiquem longe de Melania Trump.

Se Melania Trump vai tentar seguir as escolhas fashion de Michelle Obama para ganhar a simpatia popular, é melhor ela mudar de estratégia. Uma da estilistas favoritas da actual primeira-dama americana, Sophie Theallet, em entrevista ao site “The Cut”, disse que se recusa a trabalhar com a mulher do presidente eleito Donald Trump.

estilista de michelle obama se recusa a vestir

Sei que não é muito esperto se envolver em política (…) Como imigrante neste país, fui abençoada em poder perseguir meus sonhos nos Estados Unidos. Vestir a primeira-dama Michelle Obama nos últimos oito anos foi uma honra. E como uma pessoa que celebra a diversidade, a liberdade e tem respeito por todos os estilos de vida, eu não vou vestir ou me associar à próxima primeira-dama. A retórica de racismo, sexismo e xenofobia desencadeada pela campanha do marido dela são incompatíveis com os valores que compartilhamos“, disse a estilista.

Sophie Theallet nasceu na França e, antes de se mudar para Nova York, trabalhou com Jean-Paul Gaultier e Azzedine Alaia. Além de Michele, outra grande cliente da francesa é a actriz Sarah Jessica Parker. Melanie, no entanto, nunca usou nada da designer, mas já sente que outros que a vestiram no passado não estão dispostos a trabalhar com ela agora. É o caso do estilista Carmen Marc Valvo:

De acordo com as circunstâncias e a partir de uma perspectiva política, eu não tenho desejo de vestir a próxima primeira-dama“.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *