Carta de apoio da nomeação à Reitor da Universidade Pedagógica de Moçambique – Prof. Doutor Manuel José de Morais

Meus compatriotas, hoje escrevo este pequeno texto para expressar o meu apoio e apelar a todos vos o apoio da candidatura do Prof. Doutor Manuel José de Morais para o cargo de Reitor da Universidade Pedagógica de Moçambique (UP).

O motivo pelo qual se justifica a nomeação do Prof. Doutor Manuel José de Morais como Reitor da Universidade Pedagógica não é mais do que à dos outros candidatos, mas sim, pela diferença que este apresenta na sua Humildade, Humanismo, Rigor e Excelência, como ele bem nos apresenta no seu manifesto eleitoral e programa de governação “nós muito bem o conhecemos”.

Mas o caminho ainda é longo meus caros, visto que, e para o “Vosso” entender, a lista que foi apresentada é para a eleição por parte dos membros do Conselho Universitário da UP “do qual eu faço parte” para a indicação de três individualidades a serem propostas ao Presidente da República de Moçambique “Filipe Jacinto Nyusi” que por sua vez, nomeará um destes como Reitor da UP, pelo que devemos dar todo o nosso apoio para que o nosso candidato (Prof. Doutor Manuel José de Morais), seja confiado e eleito num dos primeiros três lugares no dia 18 do corrente mês “de Novembro”…podem ficar cientes que o “meu voto é dele”.

És a lista dos candidatos a eleição pelo Conselho Universitário na sexta feira dia 18 de Novembro de 2016 para as três individualidades a serem propostas ao Presidente da República.

Lembrem-se que o nosso voto fará a diferença, porque este irá contar sobretudo para a aprovação do Presidente da República de Moçambique na confiança deste que é o nosso futuro “da UP e da academia em Moçambique”. Depois da eleição estaremos juntos “todos nós” para mais uma vez apelarmos ao Presidente da Republica a confiança no nosso candidato e a sua nomeação como Reitor da maior Universidade de Moçambique.

sicola
Força Prof. Doutor Morais, nós estamos contigo.
In Rui Francisco Sicola

Coimbra_Portugal

16_11_2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *