África deve ser recolonizada

“África deve ser recolonizada” – diz Donald Trump

O próximo inquilino da Casa Branca, Donald Trump  realmente não tem papas  na língua.

“Não há nenhum atalho à maturidade, África, deve ser recolonizada. Os presidentes africanos não conseguiram exercer liderança e estão mantendo as suas populações em condições piores.

Os africanos são escravos que vivem como escravos em sua própria terra mas eles afirmam que são independentes.

Olhe como esses líderes africanos alteraram as constituições em seu favor de modo que eles podem ser presidentes vivos-vitalícios. Eles são todos gananciosos e não se preocupam com as pessoas comuns. Eu enviarei cartas a todos os presidentes que já estão a mais de 8 anos no poder para deixarem os tronos e caso isso não aconteça bombardearei todas as casas presidenciais “.

Benvindos ao Neocolonialismo
(Donald Trump)

17 comentários

  1. Faça isso trump principalmente a casa do ex estadista moçambicano. Esses não estão preocupado com o povo, mas sim preocupados com intereces pessoais.

  2. É extremamente lamentavel a forma da qual o governo moçambicano desenha prioridades para com o povo. Na minha opiniao, o governo nao esta preocupado com o povo mas sim em atenter certos enteresses meramente particulares que benefeciam um punhado de gente enquanto o povo é submetido à penúria. O povo moçambicano esta abandonado à sua sorte.

  3. Ele tem razão no q diz, estamos se colonizando nos mesmo mas espero q seja uma recolonização construtivas , povo livre,com pão na mesa , salário condigno, em fim gozar. Vida como americanos não como norte corríamos

  4. Desde que tudo seja p bem dos povos. Ideia boa Mas o metodo a usar armas nao o acho ideal. Cria se uma lei que seja para se cumprir e caso nao prisao dos que se fazem de intocaveis.
    Graças adeus nesse capitulo Mozambique ” cumpre, “

  5. De facto a África merece ser recolonizada. Belas palavras do futuro inquilino da casa Branca,Donald Trump!

  6. Vou ser bastante honesto, odeio o Trump, não concordo com 99% do que ele diz, no entanto este é um dos casos que muito honestamente, ele tem razão.
    Há de momento dezenas de estados africanos a transbordar de corrupção, que não conseguem controlar o seu pais, e preocupam-se apenas em encher os bolsos.
    Isto é um caso da falta de vocabulário do Trump, que decidiu usar uma palavra “forte” como colonizar, quando muito de certeza ele queria dizer medidas, sanções e suporte as nações africanas.
    PS: 2 minutos de pesquisa foram suficientes para descobrir que a parte do texto “e caso isso não aconteça bombardearei todas as casas presidenciais” é uma mentira esfarrapada, feita para parecer essa desgraça de homem ainda pior.

  7. Todos os paises que se tornaram INDEPENDENTES desde 1960, qual deles esta MELHOR do que antes da INDEPENDENCIA ??
    A Independencia so serviu para alguns ficarem ricos a troco da miseria de MILHOES, da Guine Conacry ao Zumbavue, de mocambique a Argelia, desafio alguem que me diga que estou errado! Esqueceram-se do BIAFRA ? A troco de que ?

  8. Em todo caso tenho que concordar com o actual inquilino da casa branca, é verdade que os presidentes africanos na sua maioria são corruptos e egoístas afirmo devia-se rever a maior parte das leis eleitorais nestes países…

  9. Com que satisfação o presidente da EUA poderá fazer isso? O que pensa que ele é sobre África? Logo que conseguiu eleições do dia 8 de Novembro está com papas na língua sobre ameaças em todo o mundo. Eu não concordo com a ideia dele é só apenas arguntos!

  10. “ÁFRICA DEVE SER RECOLONIZADA” – DIZ DONALD TRUMP
    Ex sr Donald Trump. Isso que o sr disse de que a: Não há nenhum atalho à maturidade, África, deve ser recolonizada. Os presidentes africanos não conseguiram exercer liderança e estão mantendo as suas populações em condições piores. Nao negamos, a africa encontra se mesmo em condições piores mas não é pela recolonização que a africa estara em boas condições, bom o que pode a judar a africa para melhorar a sua vida é para os continentes que tem as boas condições iriam unir os presidentes de cada pais do continente africano falare sobre esse assunto ajudar como lidar seu pais e como recoperar a economia do seu pais. Isso talves pode ajudar a recoperar a sua economia. Isso de que os africanos sao escravos no seu territorio pode ser sim porque a vida ainda é dificil mas os presidentes lutam com isso ajudam pelo pouco que tem. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *