Salmão Moyana está indignado com a STV, saiba o motivo

O  conceituado jornalista  Salmão Moyana está em “pé de guerra” com a Soico Tv, isto porque ate hoje a STV não passou o programa Pontos de Vista em que ele gravou sozinho.
Passamos a citar:
“Através deste meio, informo aos moçambicanos que, pela primeira vez, hoje não houve o programa Pontos de Vista, precisamente porque gravei o programa sozinho na ausência de Jeremias Langa e Fernando Lima, os quais viajaram com Celso Correia para Turquia. Gravei o programa na sexta feira as 13.30 mas só agora as 22 horas de domingo, depois de muita insistência é que o Francisco Mandlate, numa voz embargada, diz que o programa não foi pra o ar por problemas técnicos. Eu, Salomao Moyana, não vou mais à stv antes de porem no ar o programa que gravei na última sexta feira. Falei coisas muito graves sobre a nova ministra dos recursos minerais e energias e pedi ao presidente da república para a exonerar imediatamente antes de se manchar com essa a nomeação. Falei também coisas inéditas sobre Samora Machel. Estou preocupado com a postura da stv. Socorro!”
[Autor: Salomão Moyana]

4 comentários

  1. Pensavamos que a STV era imparcial e realista mas, apos esse escandalo, concluimos que corruptos e lambibotas estao em todas as areas da sociedade Mocambicana e ate no quarto poder, na STV EM PARTICULAR, eh tambem midia censsurada e corrompida. Bem aja Moyana.

  2. A ser verdade esta informação do senhor Salomão Moyana,há uma necessidade urgente de a Soico Televisão se esclarecer sobre este assunto para que a sua imagem e bom nome que ostentava não seja manchado.Conto com a vossa cinceridade grupo Soico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *