Rei Mswati III decidiu honrar Presidente Sul-Africano Jacob Zuma com uma bela Virgem

10
372

Rei Mswati III, que é notoriamente conhecido por sua selecção noiva controversa decidiu honrar Presidente Sul-Africano Jacob Zuma com um “belo presente.” Mswati normalmente selecciona uma esposa durante a cerimônia Reed Dance, conhecido como Umhlanga que revela milhares de mais bonita da Suazilândia em topless dancevirgens para o Rei Mswati III, a cada ano.

Relatórios da Suazilândia estão sugerindo que o Rei Mswati III vai convidar ‘amigo’ seu Sul Africano para a próxima cerimónia de modo que ele também possa saborear a doçura de frutas Swazi. Ambos líderes têm “políticas conjugais semelhantes de não impedi-los de  casar com tantas esposas quanto puderem.

Rei Mswati tem actualmente 15 esposas enquanto Zuma está arrastando com quatro, tendo casado seis vezes.


É relatado que um enviado ira á África do Sul para encontrar com o presidente Zuma em sua casa rural Nkandla e, possivelmente, fazer arranjos para o evento. “A cerimónia deste ano será maior e melhor, estamos convidando Chefes de Estado e o Presidente Zuma da África do Sul é um dos convidados que especiais“, disse uma fonte citada online.

Se “O Rei Zulu” vai aceitar a oferta para escolher uma virgem entre milhares permanece um mistério. Não há confirmações de pessoas próximas ao presidente. Jacob Zuma deu a entender que ele pode estar pronto para tomar uma quinta esposa para acompanhá-lo até a velhice.

10 COMENTÁRIOS

  1. So para perceber k estes dois países sao pobres. HIV binca la. 15 sposas injustissa na cama essas nao atinge orgasmo na vida inteira. Por mais k o patrao use viagra. So funciona dinheiro tipo oh jaki é presidente….poooo a boa eki eu nao posso nascer meninas

  2. Isso è abuso do poder… isto è eles sendo chefes do estado podem usufruir.de tudo quando por eles.presiso, o povo tambem tem que.ter direito da escolha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here