Rapper LayLizzy patenteiado pela CNN como “Voz de África”

Recentemente a CNN reconheceu o rapper moçambicano Laylizzy como um dos artistas africanos mais influentes e em rápida ascensão.

Após o lançamento bem sucedido do vídeo de “Hello”, um dos vídeos mais populares da actualidade e do universo do hip hop africano, podemos dizer que a CNN África entrou na febre e cobriu recentemente, para o African Voices, uma entrevista com Laylizzy para saber mais sobre a sua carreira artística e sobre o seu impacto como “a esperança da nação” moçambicana.
Desde que foi premiado na categoria “Melhor Música Hip Hop” no MMA – Mozambique Music Awards, em 2015, a carreira artística de Laylizzy continua a ascender gradualmente, garantindo ao artista, cada vez mais, exposição e um lugar no topo da lista dos favorito de milhares… Facto este que ficou muito evidente quando o rapper lançou o single “Hello” que contou com a participação do rapper sul africano AKA, e que esteve sob o selo da sua label Geobek Records.
Uma vez que o African Voices revela para o mundo pessoas que fazem a diferença e algumas das tendências mais fascinantes, do continente africano, Laylizzy foi reconhecido pelo canal como o artista moçambicano mais influente, em rápida ascensão e que tem estado a alargar as fronteiras da música hip hop em todo o continente, exibindo uma África moderna e contemporânea.
O episódio de African Voices com a participação de Laylizzy teve sua primeira transmissão no dia 07 de outubro na CNN (DSTV Canal 401) e actualmente, também se encontra disponível online.

Fonte: muitonice

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *