Mr.Bow Perde a única chance de ficar calado, se arrepende e pede desculpas pelas duras palavras

8
265

O músico que esta sendo vaiado nas redes sociais parece que colocou a mão na consciência e se arrependeu de certas palavras duras que proferiu em resposta a sua Ex-mulher Maria de Lurdes e feriu varias outras mulheres.  

 

Uma internauta que por sinal é colega de profissão do Mr.Bow  fez questão de lhe recordar que ele também tem filhas e que amanha as mesmas palavras poderão se encaixar perfeitamente nelas, nenhum pai deseja que uma filha tenha  filhos com pais diferentes mas sim são as circunstancias da vida.

 

Passamos a citar  as palavras de Mr.Bow:

“Nasci e cresci numa família onde aprendi que o respeito pelo outro é uma base que devo manter em todos os momentos da vida. Recordo-me como se fosse hoje, quando sempre que saísse para passear, minha avó Luísa dizia assim: nwanaga, a loku vaku pfuka ungava tlelisseli! Traduzindo, ( quando te provocarem, não lhes devolva pela mesma moeda)! Não sou perfeito mas sempre me contive perante várias situações na minha vida e ensino às minhas crianças a serem assim!Ontem me excedi de tanto ouvir meu nome sendo mal falado como se eu fosse criminoso! Furioso escrevi aquela mensagem na tentativa de defender-me, há um ditado que diz, na briga de casal não se mete colher! Na verdade quem sabe da verdade somos nós e mesmo que apareçamos em redes sociais televisões tentando justificar ou puxar a razão para cada um de nós, isso perde importância se nós os dois não resolvermos o problema! Esta poeira toda tem alguma razão, não é possível um casal chegar a este extremo sem motivo algum, talvez estejamos a precisar de mais assistência para gerência de certas situações! Na mensagem acabei escrevendo coisas que deixaram algumas mulheres feridas! Meu Deus, não me identifico assim, nem em casa nem na rua, nem no trabalho! Por isso refleti e decidi escrever esta mensagem para pedir perdão mesmo ciente de que na nossa sociedade, quando o homem pede perdão ganha títulos negativos! Peço imensas desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas pela minha mensagem! Boa noite. Obrigado” Finalizou

8 COMENTÁRIOS

  1. Bom! Ao invés de optarmos em ter uma separação turbulenta, onde problemas de casamento chegam a ser descutidos nas redi sociais e tv, temos que procurar resolver com as instáncias competentes, como: padrinhos, pai, tribunal e entre outras.
    Um homem de verdade é aquele que sabe resolver seus problemas, quando ja não da para continuar nao dá mesmo.
    Nao temos que dar volta, contar histórias para dizer que ja nao dá. O homem que faz isso é ainda infantil, nao se pode deixar que o problema nos tire a dignidade e honra, porque quando a dignidade e honra se perde, tu te torna um homem morto enquanto vivo.. Nao me refiro ao mr.Bow e nem a sua ex, mas me refiro a quem nao sabe resolver problema como homem.

  2. Erasmo,assim vc frisou "Nao me refiro ao Mr.Bow e nem a sua ex,mas me refiro a quem nao sabe resolver problema como homem!"fim de citação
    o Mr.Bow como homem soube resolver seus problemas?
    ao Mr Bow como disse:"quando o homem pede perdão ganha títulos negativos!"fim de citação.
    em que dicionário esta escrito essa citação?o perdão não tem género,é com maior orgulho,respeito pelo próximo que se deve pedir perdão se errou.
    assim vivem os bem educados desde seja lá onde foi educado,basta ser bem educado e com respeito ao próximo.mais não digo
    aquele abraço

  3. Muito bm Bow, mas deve saber que da boca pra fora agent diz tdu que ker, mas nao diz uma mulher k um caso passado. Muito cuidadi meu amigo, aprenda com a vida.use o tempo e tenha calma

  4. Eu tenho dito que nenhum homem nasceu precisamente para uma mulher vice-versa, se a relaxao nao esta saudavel nao ha melhor que separar pk insistindo podem cometer algo fora do normal pararem no hospital, na esquadra ou mesmo no cemiterio, pois, o errado e de depois da separacao ainda se perseguirem em palavras, nas redes sociais e mais meios de comunicaxao isso nao nos torna super homens ou grande mulher mas sim IDIOTAS e BAIXOS, evitemos…o que passou, passou o caminho e a frente.

  5. Penso que ninguém é perfeito em assuntos de relacionamento a dois, é muito complicado e muitos passamos pelo mesmo. Só que ser figura pública a coisa fica mais complicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here