Mr Bow e Liloca finalmente assumem o namoro: “Sim, estamos a namorar…vamos morrer juntos”

Quem assistiu ao programa de hoje Moçambique em Concerto de certeza ja não tem dúvidas em relação ao nomoro destes grandes ASTROS DA MÚSICA MOÇAMBICANA.
Depois de muito tempo as especulações hoje deram lugar a certeza, Mr Bow e Liloca decidiram abrir o “jogo” e assumir o seu namoro hoje (02) no programa “Moçambique em Concerto“.
Mr Bow e Liloca foram os convidados naquele programa para apresentar novos trabalhos, curioso o apresentador Gabriel Júnior questionou a veracidade daquilo que se tem dito por aí,  King Bow não deu “voltas” e disse “Sim, estamos a namorar”, sem adiantar quando começou o seu relacionamento, pois segundo eles o que interessa é que “se amam e são felizes”, mas os dois “pombinhos” contaram como iniciou o seu lindo romance.
Mr Bow revelou ainda que a música “Nitafa nawena” é dedica para a sua amada Liloca, já na reta final do programa, o casal pediu o apoio de todos e ainda mostrou as tatuagens que fizeram no pescoço com o nome do outro, King Bow e Lilove respectivamente em homenagem ao seu amor, para fechar em grande os dois disseram que têm planos de casar e vão morrer juntos, por fim se beijaram.

Compilado em:me.mmo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *