Usain Bolt é perdoado pela namorada depois da traição no Rio

Atleta  mais veloz do mundo  foi perdoado pela  sua parceira  depois de ter fotos íntimas vazadas com uma brasileira, na cama.

O multicampeão olímpico e um dos atletas que mais ganhou medalhas de ouro nos Jogos, desde sua criação na Grécia, foi perdoado pela namorada jamaicana. Eles dois, recentemente, apareceram em fotos nas redes sociais, juntos e curtindo as merecidas férias do atleta corredor. Kasi Bennett, bastante elogiada nas redes sociais por ter uma beleza física exuberante e notória, concedeu o ‘perdão’ ao atleta jamaicano, mesmo depois de saber que ele a traiu enquanto participava dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A namorada traída de #Usain Bolt é conhecida nas redes sociais por usar roupas ousadas.

Inclusive, recentemente, alguns brasileiros foram até o perfil da ‘Srª. Bolt’ fazer alguns elogios a ela e dar palavras de incentivo e apoio à moça, depois de saberem da notícia de que Usain estava saindo com uma morena carioca. Os internautas afirmavam que ela é uma mulher exuberante, muito linda e precisava dar a volta por cima e largar homem ‘galinha’.
O casal foi clicado  recentemente curtindo as férias em Bora Bora, curtindo um banho de sol à beira da piscina, pegando um bronze e mergulhando nas águas. Eles também tiraram fotos quando estavam jantando em um restaurante da região e, ao que parece, tudo está indo muito bem com o casal de jamaicanos famosos.
Enquanto isso, no Brasil, Jady, que ganhou o ‘sobrenome’ de Bolt depois de ter saído com ele e tirado fotos ao lado do jamaicano, virou, mais uma vez, notícia nos portais brasileiros. Isso porque ela  participou de um programa na TV Brasileira onde, na oportunidade, fez um aviso ousado ao mais novo solteirão do pedaço dos famosos: o jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.#Jady Bolt mandou um recado para ele afirmando que ele precisa convidar as amigas para sair e beber.
Além disso, Jady Bolt disse, ao vivo, que está disponível para Bonner, caso ele queria dar uma volta com ela nas noites do Rio de Janeiro. A morena tem sido clicada por paparazzis e se tornado bastante famosa depois que teve as fotos íntimas ao lado do atleta jamaicano vazadas.

Blastingnews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *