Puto Aires está sofrendo insultos fortes nas redes sociais

O apresentador carismático do programa Alta Tensão puto Aires esta sendo vitima de vários insultos dos seus seguidores desde ontem a noite, isto porque o mesmo tentou favorecer o Dj Tony Celso numa disputa de Djs que se realizou ontem quinta-feira no seu programa.

O desafio muito renhido culminou com o empate dos dois gigantes Djs nomeadamente Jorge Campira ( Dj Campira) e o Barão das misturas  Dj Tony Celso, isto porque o público, nesse caso os Telespectadores tinham 50% de decisão e o Jurado também tinha 50%, então os Telespectadores votaram em Tony Celso e o jurado Votou no Dj Campira. Mas o concurso tinha que terminar com um desempate porque o premio não podia ser repartido, dai que chegou-se a conclusão de se ligar para os patrocinadores pra ver em quem votavam pra se eleger o justo vencedor, foi dai que o Apresentador ligou pra um dos patrocinadores da província de Maputo e o mesmo votou no Dj Campira, e na hora de ligarem pra o Patrocinador da Beira o Puto Aires alegou não ter carga no seu celular.

Minutos depois ele postou em sua conta do facebook o seguinte: “Eu e meu amigo de infância Dj Campira (Vencedor dos 25 mil) ”

Um comentário

  1. Isso é caracter de cobardia q reina nas almas dos imprestaveis ditos jornalistas de moz pk sao isso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *