Mr. Bow desabafa nas redes sociais

“Ni tsikeni ni vuvula maxaka…()…. A maior alegria de um homem batalhador, aquele que luta por aquilo que tem e o que sonha alcançar, é saber que tem ao seu lado alguém que valoriza seu esforço. 
Alguém que sabe respeitar as batalhas que seu homem trava para conquistar qualquer vitória na vida. Alguém que sabe que quando prejudica seu homem automaticamente está prejudicar a si própria ou por outra, está prejudicar sua família! Alguém que sabe reconhecer seus erros, aquela que não pensa apenas em si, mas sim pensa na família.
 Alguém que não procura título, mas sim é uma verdadeira esposa! Aquela que não inventa a procura de razão mas sim preocupa-se em fazer o certo! Essa pessoa não se chama perfeita! Chama-se verdadeira mulher! As suas qualidades não se definem na aparência física, idade, naquilo que tem ou que dizem ela ter, mas sim, naquilo que ela realmente é! Aquela que não se limita apenas olhando para o que um dia ela fez pelo seu homem, mas sim reconhece e respeita o que o mesmo um dia fez por ela. Procuro encontrar ou construir essa pessoa pois só assim poderei ser feliz.
 Meu maior sonho é ter essa pessoa ao meu lado. Se um dia cantei, falei ou escrevi que amo, orgulho-me por isso, pois é o que sempre senti e não escondi mesmo ciente das críticas e ofensas que sofria, mas eu acreditava na relação por isso não media esforços, eu sou assim e peço que respeite-se isso. Acho eu que mereço alguém que no mínimo quer dar seus passos comigo e olha para mim como um grande homem.
 Em relação às conclusões tomadas por alguns dos meus fãs, parto do princípio que para ser fã de alguém é que no mínimo a pessoa reúne uma boa parte dos requisitos por ti recomendados, então, para além de ouvir algo negativo sobre teu Ídolo e acreditares sem se quer ter noção, acho eu que isso não irá ajudar pois irás provavelmente crucificar a pessoa errada! Assim ficas sem ídolo nenhum! Procure saber sobre o artista, como ele é de verdade para que possa ser teu Ídolo com orgulho. O teu Ídolo por ti será defendido até que se prove contrário! NB: Eu nunca fui um filho adotivo da minha esposa, eu fui esposo dela e como marido mereço tudo o que tu mereces aí na tua casa! Só os fortes irão interpretar! Obrigado” – comentou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *