Liloca é a nr.1 em trocar de homens depois de os destruir-desabafou

10
332

Finalmente chegou o grande dia meus amigos. Que irei revelar a minha fúria com esta artista Lilica.

Peço para lerem todos os poderes desta mulher…se há uma mulher que me faz tirar o chapéu por não ter vergonha na cara
aqui Moz… É esta. Eu ja sabia dos detalhes deste vídeo a 30 dias. Só estava à espera do lançamento oficial. E é hoje meus irmãos vamos aplaudir esta mulher.
Ela é diferente de todas aqui em Moçambique.
1-por ser artista mais polémica.
2-por ser a nr.1 em trocar de homens depois de destruir !
3-por ser a única corajosa que se relacionou com vários homens no poder vários artistas na praça e assumiu que
foi para ter fama que alcançou hoje.
4-por ser a única que destruiu o casamento dum artista o qual ela chamava de seu irmão , quando formaram uma dupla e viraram um sucesso em Moz. e ela jurou que nunca ia se relacionar com o Mr. Bow porque os 2 eram apenas colegas do trabalho e que cada um era casado.
5- por ser a única famosa em Moz que abandonou o lar dela… que fez questão de publicar para todo o povo a união que durou 4 meses.

6- por ela ter encontrado o artista Mr. Bow com amigos e pessoas que o apoiaram na sua carreira antes dela chegar…e chegou chegando e afastou quase todos eles. Outros até se afastaram do artista porque ele já era frio até com funcionários .
7- ela até teve poderes e transferiu a empresa do King Bow em pouc
O tempo da cidade de Maputo para Matola com objetivo de afasta -lo de amizades distantes dela.
8- por ela ter tido a coragem de mandar embora uma funcionária que era uma secretária linda minha amiga era qualificada e cuidava da imagem do King…! Mas por causa de ciúmes que a Liloca tinha, ela perdeu emprego. A Liloca colocou a irmã dela. Assim a minha amiga marta da cruz ficou sem emprego.
9-ela não parou por ali. …mandou embora um grande bailarino nr.1 do King que também é meu grande amigo Pirson só porque negou se a engomar a túnica dela num hotel onde estavam hospedados.
 Publicado em: Chaoneka 

10 COMENTÁRIOS

  1. Kakakkaak… Não sou mais ninguém pra julgar esta mulher mas, defacto se nisso constar verdade ela é mesmo artista e no meu entender devia parar de cantar e fazer filmes reais. Eu sou simples injusto no mundo mas, meus óvulos me monstram uma grande covo, pós bowito que ao envéz de cuidar dos seus quatro filhos, a quem ele estima, cuida dessa rainha da sucata…
    Mulheres nascidas para destruir tem essas todas caracteristicas referidas pelo autor do texto original em discussão.

    Sem mais de longas:

    Força Bowito, na caminhada da desgraça.

  2. Gente… cada qual com vida dele. Quantos namorados ou namoradas uma pessoa troca não nos diz respeito… isso daí parece dor de cotovelo isso sim.

    Antes deles assumirem a relação só elogiavam… torciam para que eles ficassem juntos. E agora que já mostraRAM para o mundo só tem bocas bocas e bocas…

    Porque apontar o dedo mia gente… olhem e calem só isso

  3. Gente… cada qual com vida dele. Quantos namorados ou namoradas uma pessoa troca não nos diz respeito… isso daí parece dor de cotovelo isso sim.

    Antes deles assumirem a relação só elogiavam… torciam para que eles ficassem juntos. E agora que já mostraRAM para o mundo só tem bocas bocas e bocas…

    Porque apontar o dedo mia gente… olhem e calem só isso

  4. Muita e boa informação partilhada com o público amigo. Apenas acautelar que RELER a informação antes de publicar ajuda eliminar as falhas=erros de escrita(LILICA/LILOCA) que podem retirar o mérito=valor do esforço do autor por dar entender que faz o trabalho às pressas. Mais calma e prepare o seu trabalho com vagar, nós o público consumidor estamos e sempre estaremos aqui, mas queremos um pão bem cozido para não passarmos mal.

  5. Que pagina xexelenta e ridicula,quantas namoradas ou namorados ja trocaste na tua pobre vida e ninguem nunca ti julgou e voce porque julga os outros e atribui nomes se fosse um familiar seu sera que diria esse monte de coisas,tas com djelas porque uce e muita areia pa o camiao da diva seu imbecil d merda com tantos dilemas que temos no nosso pais uma delas a instabilidade en que estamos a passar porque nao escreves coisas construtivas com benefecio pa ajudar so escreve porcaria pa aparecer

  6. Gente também não há necessidade de insultar ele apenas está a desabafar, na minha opinião acho que toda actividade praticada deve ser elogiada e criticada assim está acontecer na relação desses dois artistas, deixar sem criticar aceitar tudo na bandeja nos levou à crise econômica acho eu que não base dos comentários o Bow fará as coisas com muito cuidado quem sabe de boa maneira para que não cheguem a terminar o fim que se deduz aqui. Pronto falei mas não é da minha conta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here