Conceituado músico Moçambicano Ziqo é acusado de burla e desrespeito ao povo de Xai-Xai

Depois do musico moçambicano, Ziqo Maboazuda, ter cancelado o show na cidade de Xai-Xai os responsáveis do evento, emitiram um comunicado de imprensa com acusações e palavras difamatórias contra o musico. Confira:
Zico- Não honra os Seus compromissos, este desaparece com o cachê, desrespeita os seus Fãs e a cidade de Xai—xai.
Resumindo: Este é um ator de Burla Séria!!!
Tenham cuidado com O grande cantor ZICO da Silva Maboazuda, é um burlão da pior espécie.
A 24/09 foi marcado um evento na cidade de xai xai na discoteca News live que teria como figura de cartaz o Anastácio Langa ou se preferirem “Zico”
Condições previamente acordadas:
•Cachê 
•Hospedagem 
•Transporte 
Como é de costume, custos suportados pelo promotor. Pois bem, com este larápio, foi acordado um cachê de 40.000 após várias negociações, que este valor incluía (até dia 24) apenas o Artista Zico (sem acompanhantes) pois o indivíduo considerava um custo adicional levar os bailarinos.
A hospedagem, seria uma casa tipo 2 em frente a praia.
O transporte foi por nós colocado (carro e motorista) da nossa responsabilidade.
A 24h do espetáculo, sem nenhuma justificação, informa que já vai levar 3 pessoas (somando 4 o conjunto ), Não obstante, aceitamos.
Rejeita o carro que foi indicado e negociado uma semana antes (Toyota Belta) alegando que ele é artista e Não pode ser conduzido por estranhos; na mesma concordamos em ceder lhe o volante.
2h depois, entra em contacto e rejeita a opção alegando que não pode ser misturado pois o motorista não podia conhecer a realidade do artista, e que buscava um carro e informava os custos.
Após localizar,(quase 20h )informa dos 5.000mts de custo de aluguel e combustível para a viatura; foi lhe concedido, (recibo de transferência de 4.000 em anexo e remanescente entregue em Mão)sendo que, saiu de Maputo por volta de 20h chegando a xai xai as 23. Ainda assim, o recebemos e la fomos.
A nossa maior surpresa é: além de esperarmos 4 indivíduos, chegam 8 pessoas das quais, o nosso saudoso informa que estão na conta do promotor. Sem cara de pau, esqueceu que informou que seria apenas Zico em pessoa e mais ninguém.
As 23h de um final de semana prolongado, o Zico exige um hotel pois a casa na praia estava longe para ele ir até la (de carro); casa já paga e esperando pelo artista. Não localizando nenhuma casa até volta de 1h da madrugada, o Zico informa que precisa do remanescente do cachê (10.000 ) foi lhe entregue e após isso, arranca o carro de volta a Maputo alegando não haver espaço para dormir.
Barramos o carro, perseguimos até a entrada de chicumbane sob todos riscos e na mesma não resultou, teve apenas a coragem de enviar uma mensagem as 5h alegando que sente por não terem as coisas corrido bem. (Screan abaixo)
Não faltou cachê 
Não faltou casa (somente aceite as 3 e as 4 já não era valida)
Não faltou combustível (embora tenha feito alterações na última hora)
De 4 pessoas, veio com o dobro (isso é trabalho ou uma curtição?) 
Leva todo o cachê e não canta, isso é casa da mãe Joana?
Quem vai reembolsar o valor de todos que fizeram se presente no espectáculo?” Nota de Imprensa.
Fonte: TVE24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *