Fredy Costa acusa Yola Araújo de difilcultar o divórcio

O modelo e actor  angolano de renome, Fredy Costa, de 35 anos, falou em exclusivo para o programa televisivo Zap News, sobre alguns assuntos polémicos da sua vida privada, incluindo o duro  processo de divórcio com a cantora Yola Araújo.
Ao longo da entrevista, Fredy Costa conta como conheceu Yola Araújo e como é que começaram a namorar:
Conhecemo-nos há alguns anos no Alvalade, ela passou por mim (…) e surgiu aquela amizade. Começamos a namorar e as coisas começaram a andar até ao casamento em 2006” – contou.
Em relação ao casamento, que teve uma duração de 7 anos, e o processo de divórcio, que se arrasta desde 2013, Fredy Costa revelou que Yola Araújo é que tem dificultado o processo de separação:
“Assim que nos separámos eu falei com o meu advogado e avançamos com o processo de divórcio, e como é do conhecimento de todo o mundo, estes processos são extremamente demorados, e infelizmente quando uma das partes não colabora para que se concretize, demora ainda mais” – revelou o actor.
Recorde-se que nos próximos capítulos do Zap News serão revelados mais pormenores sobre este e outros assuntos polémicos envolvendo Fredy Costa e Yola Araújo.
Fonte: Zap News / Jet7 Angola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *