«Bolt também é campeão na cama» revelou Jady

Jady Duarte é o nome do momento. A brasileira saltou para a ribalta depois de uma noite de romance com Usain Bolt, a lenda do atletismo jamaicano.

Não demorou muito até a brasileira tirar proveito da noite com Bolt e contado, com pormenores, tudo o que se passou.

A estudante carioca revelou que o homem mais rápido do Mundo não perdeu tempo e que uma das suas amigas, no meio da discoteca, sussurrou-lhe ao ouvido: «O Bolt está a chamar-te.»

Segundo Jady Duarte, o atleta jamaicano levou-a para o seu apartamento na Aldeia Olímpica, ´fintando´ a segurança, e ali a conquistou ao… dançar todo nú no duche, cantando uma música de Rihanna.

As declarações da estudante brasileira foram feitas ao Daily Mail, onde Jady explicou ainda que Bolt utilizou o tradutor do Google para poder dizer frases picantes, em português.

Quanto ao desempenho sexual de Bolt, Jady dá-lhe… a mdedalha de ouro.

«Os músculos dele são duros como uma pedra. Não consegui parar de olhar para os seus adbominais. Devorámo-nos um ao outro. Tem um corpo de atleta mas é um homem como todos os outros», contou a brasileira, antes de entrar em pormenores:

«Esperava que fosse rápido mas foi o sexo mais lento que já tive na vida. Fizémo-lo durante quarenta minutos, descansámos algum tempo e voltámos a fazer outros vinte minutos.»

A terminar, a brasileira foi conclusiva: «Bolt também é campeão na cama.»

Na manhã do dia seguinte, conta Jady, Bolt apenas lhe deu dinheiro para o táxi e prometeu voltar a contactá-la.

Fonte: a bola.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *