Atleta Moçambicana é suspensa depois de exibir bandeira da Renamo (Vídeo)

A Associação Moçambicana de Karate Kimura Shukokai Internacional, suspendeu a atleta Moçambicana Joana Pereira, depois de exibir a bandeira da Renamo, num campeonato em que devia representar as cores nacionais e não de um partido político e por cima da oposiçao.
Joana Pereira, esteve no Mundial de Karate, Kimura Shukokai Internacional, e foi uma das atletas que subiu ao pódio, e surpreendeu o Mundo, porque quando devia exibir a bandeira de Moçambique, mostrou da Renamo.

Num vídeo recentemente publicado nas redes sociais, a Renamo através do responsável das relações internacionais, Rahil Khan, confirma que a exibição da bandeira visava promover o partido de Afonso Dhlakama além fronteira, ou seja foi algo intencional. 
Confira o video:


A Associação Moçambicana de Karate Kimura Shukokai Internacional, afirma através de um comunicado que a atleta do Ferroviário de Maputo, está suspensa até que termine o processo disciplinar levantado na sequencia das imagens registadas no Mundial de Karate, e da sua participação num evento do partido de Afonso Dhlakama.
 Fonte: Folha de Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *