DESPORTO

Morreu Liedson jogador de Flamengo aos 38 anos vítima de AVC

Liedson, jogador brasileiro naturalizado português, morreu aos 38 anos quando ainda actuava no Flamengo, o craque teve um AVC na noite deste último sábado.
De acordo com informações do Hospital São Sebastião de Recreio, Liedson morreu antes mesmo de dar entrada no sector de emergência.
Liedson da Silva Muniz deixa assim todos os portugueses e brasileiros com um aperto no peito por tudo que fez! Sporting e FC Porto em Portugal, e Corinthians e Flamengo no Brasil, foram as equipas onde a estrela deixou as suas marcas. Obrigado por tudo, e descansa em paz!
FONTE: info24.pt

24 thoughts on “Morreu Liedson jogador de Flamengo aos 38 anos vítima de AVC

  1. Ki pena
    dantes quando era mui pequeno ele era sempre o craque que admiro tanto
    por talentos de resolver golos
    e hj ele não esta junto comigo aqui
    peço a deus para que ele te deixe um lugar no paraíso

  2. Esta noticia é mentira. É habitual em pseudo-jornalistas publicarem noticias sem se preocuparem em verificar ou investigar a veracidade das mesmas.

  3. Só para informa los esse jogador foi revelado pelo Prudentópolis, e pelo Coritiba foi onde decolou com a carreira… Aos SRS peço que parem de excluir o sul é procurem divulgar mais… Caso não tenham conhecimento dos fatos estudem ou pesquisem um pouco mais antes de divulgar qualquer nota… Aos familiares do Liédson minhas condolências e que DEUS conforte os corações de vocês…

  4. Vcs estao ficando igual ao site de noticias Catraca Livre

    So postando sensacionalismo de merda so pra ganhar click bate e views ……
    Quem teve um AVC foi esse jornalista mediocre q escreveu essa falsa noticia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *