HOMEM DE 40 ANOS COM HIV É PAGO PARA TIRAR VIRGINDADE DE CRIANÇAS NO MALAWI

Um homem com nome ”Hiena” é pago para tirar virgindade de crianças na vizinhaMalawi. A sua função é  tirar a virgindade a meninas, a pedido dos pais e sendo pago para isso, como manda a tradição no sul deste país.
As raparigas, após a primeira menstruação, devem ter relações sexuais com o Hiena durante três dias para marcar a passagem da infância para a idade adulta, como conta aBBC. Antes de dormirem com o Hiena, as meninas devem aprender como podem ser boas mulheres e como dar prazer a um homem.
“Algumas das meninas têm 12 ou 13 anos, mas eu prefiro as mais velhas”, explicou Aniva, um Hiena de cerca de 40 anos que diz ter dormido com mais de 100 meninas. “Todas estas raparigas têm prazer ao ter-me como a ‘hiena’ delas. Na verdade elas ficam orgulhosas e contam às outras pessoas que este homem é um homem a sério, ele sabe como agradar a uma mulher”.
A “limpeza sexual”, feita para evitar doenças e proteger as famílias da zona pode ser, no entanto, a condenação destas aldeias do Malaui. Aniva confessou à BBC que é HIV positivoe que não conta aos pais das crianças, que pagam entre 4 a 6 euros para ele fazer o ritual.
A “limpeza sexual” do Hiena não é só para as meninas. Quando uma mulher fica viúva, por exemplo, deve dormir com o Hiena ainda antes de enterrar o marido, e caso uma mulher tenha um aborto ou seja infértil deve fazer o mesmo tratamento.

 Fonte: songoline.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *