CURIOSIDADE

7 LUGARES QUE NUNCA DEVE LEVAR UMA MULHER NO PRIMEIRO ENCONTRO

Desde quando garotos se entendem como garotos, eles querem pôr tudo na vida chamar alguma menina para sair e pelo menos dar uns beijinhos. E na arte da conquista, vale qualquer coisa, você pode se arrumar da melhor forma, passar aquele perfume super cheiroso, mudar a voz para parecer mais másculo e por aí vai. Porém, uma coisa muito importante que muitos esquecem, é onde ele vai levar sua pretendente.
Essa matéria não vai falar dos lugares que você precisa levar uma garota para ter sucesso na conquista e sim onde você não pode levar ela. E são as mais diversas situações que podem parecer normais para um homem, mas na verdade são verdadeiras furadas. A Fatos Desconhecidos separou 7 lugares que nunca deve levar uma garota no primeiro encontro:

1- Balada

A balada é um ótimo lugar para curtir, mas se você quer conhecer melhor a garota, não leve ela para uma baladinha top. Na balada não é o melhor lugar para conversar e ir a balada com ela é melhor quando vocês já se conhecem melhor.

2- No “podrão” esquina

No “podrão” da esquina você pode encontrar os maiores e mais baratos sanduíches, mas não pode ter um bom primeiro encontro. Além de não impressionar a garota, você provavelmente vai acabar todo sujo e engordurado e isso não é uma coisa boa se for rolar algo depois.

3- Em um restaurante muito caro

E também não vale gastar aquele dinheirão no primeiro encontro. Isso vale tanto para o homem como a mulher. Vocês estão investindo uma grande quantidade de dinheiro e não sabe se vai ou não dar certo.

4- Para eventos quem envolvem sua família

Uma menina que você ainda não tem uma relação mais íntima não vai gostar nem um pouco de conhecer sua mãe, seus primos e tios. Isso pode acabar com todas as chances, já que ela vai se sentir muito constrangida com toda a situação. Não acredite que a vida é um filme onde ela vai adorar toda sua família e depois do evento ela vai se apaixonar por você perdidamente.

5- Motel

A não ser que isso já esteja oficializado por Whatsapp ou ligação, nunca se deve levar uma mulher para o motel. Nem sabemos por que colocamos esse item na lista já que é uma coisa tão óbvia.

6- Para casa

Esse item pode ser descrito da mesma forma que o item anterior. Não adianta dizer que não, quando existe alguma possibilidade de ter sexo entre duas pessoas, chamar para ver um filme em casa é a mesma coisa que dizer “vamos fazer sexo lá em casa”

7- Jogo de futebol

Meu cara amigo homem, nunca leve sua provável futura namorada para um jogo de futebol, principalmente se você é uma daqueles torcedores fanáticos. A grande maioria das mulheres não suportam nem passar perto de algo que esteja ligado a futebol.
E aí, o que achou? Já cometeu esse erro? Comenta aí.
FONTE:Fatos desconhecidos
IMAGEM:Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *