ÚLTIMA HORA :MR BOW RESPONDE AOS” INSULTOS ” DE ALGUNS FÃS.

O cantor  moçambicano Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido por Mr. Bow, Bawito, cota de família ou mesmo King Bow  tem sido alvo de chacotas por parte dos seus fãs , admiradores e ate internautas na sua página oficial do facebook por este ter se separado da esposa recentemente.
E desta vez o cantor revidar ao proferir palavras um tanto quanto pesadas para os que o julgam sem saber os reais motivos da separação.
Na sua página Mr Bow escreveu:
“Pelo respeito e consideração que tenho pelos meus fãs, gostava de satisfazer algumas dúvidas por eles apresentadas.
Nr1- Em relação aos que apresentam reclamações pela minha falta de resposta aos comentários. Em primeiro lugar quero pedir perdão e em simultâneo justificar a razão pela qual não nem todos têm acesso a minha correspondência! É que na verdade o número de comentadores é maior que não permite que eu responda à todos, alguns têm tido acesso às minhas respostas sempre que possível, alguns têm feito pedidos de respostas de uma maneira que chegar a perder-me respeito e prefiro não me pronunciar em relação a isso!
Nr2- Em relação à minha vida pessoal, como pai, esposo, namorado, irmão, filho ou amigo. Pelo tipo de educação que tive em manjacaze onde nasci, as coisas são diferentes. Recordo-me que um dos meus seguidores falou assim, “ele nasceu no mato e o mato não sai dele” na verdade a ideia era ofender-me mas para minha felicidade ganhei orgulho de saber que apesar de tantas influências que o mundo proporciona-nos a cada dia que passa, há coisas que nunca saíram de mim, os meus princípios como pessoa, a educação que a minha humilde mãe plantou em mim até hoje reflete no meio de tanta evolução. “Obrigado mãe, obrigado pai obrigado meus avós”. Com tudo isso quero dizer que, não irei pronunciar-me em relação à minha vida pessoal pois isso é assunto que prefiro sentar com minha família e trocarmos qualquer ideia que seja não irei expor em público. Peço para que entendam, não se trata de desprezo ou falta de consideração como alguns concluem!
Nr3- Se realmente me amam, não me julguem por nada que vocês não tenham certeza.
Nr4- Se realmente me amam respeitem-me como vosso ídolo ou vosso artista preferido e não tentem mostrar-me que seriam capazes de abandonar-me logo na primeira esquina! Sei que esta mensagem podem não ter o mesmo valor para alguns mas é uma mensagem escrita por um jovem igual a todos vocês, e rogo pela mudança de atitude de alguns meus irmãos que se revoltam sem se quer ter noção das coisas, há coisas que a gente imagina dos outros, mas para além da imaginação existe a realidade! Nem tudo o que pensamos pelos outros é a verdade!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *