Cultura

O musico MP disse que Melancia de Moz é simplesmente uma palhaça

Marido de Melancia de Moz decide entrar na justiça para defender a honra da esposa.

Melancia de Moz é uma pessoa que sempre apareceu por palhaçadas e não vai ficar muito tempo no mercado porque não tem Talento, este foi o discurso feito pelo cantor NP no programa Batidas do Fred Jossias.
Tudo começou quando NP procurou a Melancia para propor um “featuring”, mas esta encaminhou o pedido ao seu marido e manager, que sem hesitar recusou que a sua esposa fizesse uma música com o dono do hit “ALCOÓLICA”. Alegadamente por esta estar a trabalhar para terminar o seu álbum.
NP não se conformou e entrou em estúdio para gravar, usando trechos de uma das músicas da mamã Melancia e, de seguida, foi ao Batidas para fazer a estreia. Coincidentemente, Melancia de Moz assistia ao programa e de imediato endereçou uma mensagem ao “Rei dos Beefs” com os seguintes dizeres: “esse roubou a minha música”, não gostei.
Perante este ataque, NP dirigiu palavras injuriosas em pleno programa, dizendo que a Melancia é simplesmente uma palhaça, o que está a tirar o marido da artista furioso.
“Este jovem está a brincar com o fogo, ele vai ter que responder isso perante o juiz porque está a sujar a minha esposa, se realmente a minha mulher é palhaça, por quê veio à minha casa para pedir gravar com ela?”, questionou incoformado.
Enquanto debatia-se o caso, NP mais uma vez contra-atacou: ela está a fazer tudo isso porque me paquerou e eu neguei.
Fonte: tve24

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *